top of page

Decoração Pinterest: os 5 objetos decorativos das casas que viram Pin

Um cantinho digno de decoração do Pinterest é possível e vamos provar! Separamos os 5 objetos decorativos que estão sempre presentes nos boards mais criativos. Vem deixar sua casa pronta para virar um Pin!


Objetos decorativos nas Casas Pinterest
Fonte: Bed Threads


Os 5 Objetos Decorativos das Melhores Casas do Pinterest


A maioria das decorações mais lindas em nossos boards do Pinterest parecem uma realidade distante, né? Milimetricamente pensados, esses cantinhos do mundo são excelentes fontes de inspiração e garantimos que não são sonhos tão loucos assim.


Separamos os objetos decorativos que estão presentes em diversas dessas casas, independente do estilo de decoração. Eles são aquele tcham que faltava para elevar a decor e tornar real o seu plano mirabolante de fazer da sua casa um lar criativo. Yeap! Tudo isso com objetos decorativos simples e que custam muito menos do que o sofá ou a cômoda que você estava namorando.


E a melhor parte: você encontra todos eles na família de ideias geniais da ê. Ta fácil ou não?



 

Velas decorativas - Objetos Decorativos

1. Velas Decorativas e Velas Aromáticas


Cool e versáteis, as velas decorativas servem para quase todos os cômodos da casa. Como elas aparecem nos mais diversos formatos e cores, são muito fáceis de encaixar no seu plano de decoração. Das mais diferentes às mais tradicionais, elas completam prateleiras, mesas de centro, mesas de jantar, escrivaninha e até banheiro!


Já as velas aromáticas possuem um poder mágico extra. O olfato é nosso sentido mais aguçado quando o assunto são nossas memórias. Escolher o cheiro da sua casa pode mudar toda sua experiência dentro dela. Cada cheirinho uma nova lembrança!




SHOP THE STORY




 

Quadros Decorativos e Posters - Objetos Decorativos

2. Posters e Quadros Decorativos


Dos objetos decorativos que selecionamos, esse é provavelmente o de maior impacto. Os posters e quadros decorativos são um jeito excelente de tornar a decoração mais vertical e elevar o olhar. A decoração fica mais dinâmica, com aquela cara de design profissional.


Você pode optar por um quadro grande central ou uma composição de vários quadros, de acordo com o que faz seu coraçãozinho bater mais forte. O segredo para um quadro de sucesso é sempre escolher imagens que estejam na cartela de cores que você escolheu para o cantinho em questão. Assim tudo harmoniza!




SHOP THE STORY





 

Cerâmicas Diferentes - Objetos Decorativos


3. Cerâmicas Diferentes


Bandejas, porta-objetos, xícaras e tudo que há de lindo no mundo das cerâmicas. Aqui é preciso um olhar de caçador de tesouros. Quanto mais original o design, mais único vai ficar seu cantinho.


Se as peças forem feitas a mão, melhor ainda! Cada cerâmica artesanal conta uma história diferente que vai transformar sua rotina em uma experiência inspiradora. E a melhor parte: todos esses objetos decorativos tem função! Seja para tomar seu café no sofá ou guardar suas jóias ao lado da cama, uma boa cerâmica vai decorar e ajudar sua vida ao mesmo tempo.





SHOP THE STORY




 

Livros Decorativos e Cadernos Coloridos - Objetos Decorativos
Fonte: The Design Files

4. Livros com Capas Especiais e Cadernos Coloridos


Pode procurar! Não existem Pins de decoração sem pelo menos um ou dois livros colorindo a cena. Os livros de edições especiais costumam ter capa dura em tecidos que agregam textura e deixam a decoração mais dinânima.


A papelaria com seus cadernos e sketchbooks também podem trazer o mesmo efeito! No caso deles, é ainda mais fácil encontrar estampas diferentes.


Dica extra: se for livro, já aproveite e escolha uma história que você ama. Se for caderno, pense na função dele no cômodo (bloco pra anotar pontuação de jogos é sempre uma ótima ideia).





SHOP THE STORY






 

Vasos Decorativos - Objetos Decorativos

5. Vasos Decorativos


Que plantas fazem a diferença na decoração todo mundo já sabe. Mas onde elas vão ficar? Os vasos decorativos mais ousados podem ser o centro das atenções e se tornarem a referência principal de todas as suas escolhas de design para um cômodo.


Formatos diferentes, texturas, materiais inusitados e estampas criativas fazem desse objeto decorativo um ferramenta com muitas possibilidades! Não é a toa que essas verdadeiras obras de arte estão presentes na história da decoração há milênios. Sempre com novas carinhas, mas nunca deixados de lado.





SHOP THE STORY







 

Objetos Decorativos no Pinterest


Quer mais um montão de inspirações de objetos decorativos e ideias de como encaixar tudo em seu cantinho? Então vem que a gente montou um board no Pinterest (claro) com algumas referências de decoração criativa para você colocar todas essas dicas em prática! E não esquece de seguir a gente por lá também <3




bottom of page