top of page

Presentes de Dia das Mães: 6 Ideias Geniais + 12 Dicas por Perfil

Procurando por presentes de dia das mães? Seja quem for a sua versão da melhor do mundo, juramos juradinho que nesse post você vai encontrar uma ideia de presente genial para dizer "eu te amo".



No domingo (14) é comemorado o Dia das Mães no Brasil e nossa missão é te ajudar a embrulhar as ideias mais originais para quem ocupa esse lugar na sua vida. Por isso montamos nossa ultra lista com o TOP 6 presentes de dia das mães mais criativos!


E não paramos por aí! Na sequência você também encontrará ideias para perfis diferentes. Tem dica para mães que curtem moda, para aquelas que amam uma casa decorada, para as aventureiras, as apaixonadas por wellness e mais. O que não falta é ideia genial para você embrulhar:



Vem dar um oizinho para nossas dicas e não deixe de rolar até o fim pra ver as ideias geniais da Conceito ê. que separamos para a sua melhor do mundo!



TOP 6 ideias GENIAIS de presente para o dia das mães


Fazer uma mãe se surpreender realmente não é uma tarefa simples, afinal, mães têm superpoderes. Um sexto sentido que garante que elas sempre saibam tudo, o tempo todo. Mas estamos aqui para garantir que você vai deixar sua mãe de queixo caído! Vem que essa lista que é uma misturinha de genialidade, bom-humor e efeito surpresa. #OsNadaObvios



Chaveiros Criativos Cosi Home


Decor e design para você dizer "eu te amo" em uma caixinha de acrílico. Essa belezinha do Ric Melo vem com diferentes opções de cor, além de outros modelos igualmente embrulháveis.




Xícaras Xadrez Cerâmica e Cia


Quebra-cabeças com cara de obra de arte, pra sua mãe virar aa artista da própria decoração. #Power!




AVIÕES DE PORCELANA - Carolina Peraca


As obras da Carolina Peraca são presentes em poesia. "Família", "Amor", "Gratidão" e outras palavras são cravadas em esculturas de porcelana para a sua mãe mostrar pro mundo.




Livros em edições especiais


Clássicos da literatura - ou que marcaram a vida da sua mãe - em edições com capas ilustradas. Para deixar qualquer decoração extra personalizada e cheia de histórias pra contar.



Caixa de Fosforo Decorativa


Que tal dar de presente as músicas que marcaram a vida da sua mãe? Temos mais de 40 opções de best-sellers na nossa curadoria de discos vintage.




Ze Pereira Gengibre


Esse biscoito é irracionalmente perfeito.

IMPOSSÍVEL comer só um. Sua mãe vai te perguntar onde comprar mais. Aproveita e já compra 3... Você também merece!




3 Ideias de Presentes para Mães que Gostam de Moda


Se sua melhor do mundo adora se expressar através de roupitchas, essa lista é para você!













3 Ideias de Presentes para Mães que Amam Decor


Para aquelas mães que cuidam da casa como se fosse um templo para receber a família!













3 Ideias de Presentes para Mães Aventureiras


Mães que amam o ar livre, a natureza e todas as formas de explorar o mundo!













3 ideias de presente para mães ligadas em wellness


Se yoga, meditação e bem-estar fazem parte da rotina da sua mãe, essa lista é para você.













E aí, achou aquele presente de dia das mães que fala "eu te amo"? Se quiser ver nossa curadoria completa com mais de 1000 opções de presentes para o dia das mães é só clicar aqui.




bottom of page