top of page

Melhores restaurantes de São Paulo para pedir Delivery no Dia dos Namorados


Que tal fugir das filas e reservas impossíveis nesse dia dos namorados? Selecionamos os nossos restaurantes e bares favoritos na cidade de São Paulo que fazem delivery para você montar o seu próprio jantar a luz de velas.



#1 MICO



O MICO é o novo restaurante da chefe mais amada de São Paulo. Renata Vanzetto e o grupo EME atacam novamente em mais um cantinho carismático com comida boa sem ser pretensiosa. Dessa vez o cardápio tem inspirações na cozinha árabe, com muita fartura e opções para compartilhar. #PerfeitoParaDois


O MICO fica na Rua Bela Cintra 1541, no piso superior do já renomado MI.ADO. Mas como a ideia é fugir do barulho e fazer sua própria jantinha a dois, fica aqui o link para pedidos via iFood:





#2 Shihoma


A Shihoma nasceu na pandemia com o sonho de levar pasta fresca para casa dos amantes da culinária italiana. Ou seja, quando o assunto é #DeliveryDeMassas, eles são especialistas! A parte mais legal é que eles entregam um kit de preparo, onde os ingredientes vem prontos para você só finalizar em casa. Garantia de que vai ficar fresco e delicioso, igualzinho quando sai da cozinha do restaurante.




O cardápio de entregas sempre muda, e você precisa pedir com antecedência. Os pedidos são feitos pelo site da Shihoma, mas aconselhamos entrar em contato pelo Whatsapp para garantir sua vez no dia dos namorados. #BusyTimes








#3 Cozinha 212


Desde 2016, o Cozinha 212 faz de ingredientes sazonais verdadeiras obras de arte. Criado pela dupla Stefan Weitbrecth e Victor Collor, o restaurante propõe uma "gastronomia primitiva" onde os ingredientes são trabalhados em sua versão mais rústica, sendo manipulados apenas pelo fogo. A cozinha é abastecida pela horta orgânica do projeto paralelo Mato 212.


A vantagem dessa dica está no cardápio elegante e cheio de pratos para compartilhar, perfeitos para um jantar de dia dos namorados. Os pedidos são feitos pelo iFood, e vale ficar de olho nas redes sociais do restaurante para não perder nenhuma notícia ou cardápio especial para a data.






#Extra: Santana Bar


Um bom jantar a dois tem copos cheios! O Santana Bar engarrafou suas melhores criações e faz entregas para você viver a famosa experiência do bar em casa.


Dica ê. de drink genial:

Moringa: vodka, licor de Goiaba, cordial das cascas, bitter de Goiabeira






Como montar a mesa no dia dos namorados


Montar uma mesa é a arte de comer com os olhos, e não poderíamos dar todas essas dicas de delivery sem dar aquela ajudinha para você montar a mesa do dia dos namorados.


Vale dizer que esse conteúdo não ensina o “jeito certo” de montar uma mesa. Não trabalhamos com regras! Queremos te inspirar a soltar a criatividade e descobrir o seu próprio jeitinho de surpreender o love com uma mesa a dois.


Tecidos são a alma da mesa.

Essa é a primeira dica: tecidos sã

o a alma da mesa. Dão textura e são capazes de mudar todo o mood da sua obra prima. Vale começar por eles, especialmente se você curte ousar nas estampas. Elas vão guiar o resto das escolhas.


No mundo dos tecidos, você encontra guardanapos, toalhas, jogos americanos e caminhos de mesa. E eles podem ser a peça mais marcante do conjunto ou apenas a textura que dá aquele tchan cozy.






Em seguida estão os pratos, talheres, copos, xícaras, tábuas e travessas. Ninguém esquece desses personagens úteis, mas a verdade é que eles podem ser muito mais bem trabalhados quando combinados. Misturar estampas, materiais e cores podem fazer sua mesa virar obra de arte!


A dica para criar essa mistura inteligente é equilibrar texturas e estampas.




E por fim, é a hora de colocar a personalidade na mesa. Pense em todos aqueles complementos que não são de comer mas são lindos de olhar! Basicamente tudo entra nessa categoria (já vimos até mesa decorada com canetinhas e bichos de pelúcia). Mas as mais comuns são velas, vasos, flores e printables (como menus ou name tags).





Esse toque final é aquele passo extra que você dá para mostrar para quê sua mesa veio ao mundo. Ele é uma super ferramenta para você contar uma história, criar um tema ou transparecer a sua personalidade.


E é isso! Esperamos que nossas dicas de restaurantes para pedir delivery em São Paulo no dia dos namorados tenha te inspirado a criar uma verdadeira experiência. Temos certeza que seu jantar a dois com o love vai ser memorável.

bottom of page