top of page

Dicas de presentes para o dia dos namorados

O Love Day sempre traz aquele friozinho na barriga para escolher um presente de dia dos namorados original. Por aqui levamos esse negócio de presentes criativos muito a sério, então vem que a gente te ajuda a embrulhar a ideia mais genial.




Nada de fazer esse momento delicia virar mais um "to do" causador de ansiedade no seu planner já lotado. Escolher um presente original pode ser simples e divertido, e vamos provar! Para isso, separamos esse papo em 3 partes:





Como escolher um presente de dia dos namorados


Se você já ganhou um presente que fez seu coração bater mais forte sabe que as melhores ideias são aquelas que falam sobre quem você é. Aqueles presentes certeiros que completam sua rotina como uma peça de quebra-cabeça e que só poderiam ter sido escolhidos por alguém que te conhece de verdade.


Então para escolher o presente do dia dos namorados deixe seus ouvidos e olhos bem abertos! Garantimos: a ideia perfeita está escondida nonversa descontraída que você e seu love tiveram no almoço de quarta-feira. Ou naquele link despretensioso sobre algoaquela c que seu love gosta compartilhado nas DMs. O presente ideal está nas entrelinhas da sua rotina a dois, basta ativar o Sherlock Holmes romântico que mora em você.



"O presente ideal está nas entrelinhas da sua rotina a dois"


Quer dar um boost nesse plano mirabolante? Pegue um papel e uma caneta e faça um brainstorm! O que seu amor gosta, faz, sonha, deseja, espera e acredita? Quais são seus filmes favoritos, viagens dos sonhos, planos para o futuro ou até desafios do momento? Quando tudo estiver no papel fica mais fácil encontrar um presente criativo que complete essas questões reais da vida.


Vamos para um exemplo! Imagine que seu love está sempre falando que queria ter mais tempo para si, que a vida está corrida e que gostaria de momentos de relaxamento, calma e serenidade. DING! Uma vela aromática, óleos com propriedades relaxantes ou um chá poderoso são ideias de presentes originais e certeiros. E de quebra você ainda prova que presta atenção na sua rotina.


Já achou que esse exemplo tem tudo a ver com o seu presente de dia dos namorados? Então aqui estão algumas ideias geniais da ê. que podem te ajudar:




Ainda não acertamos? Então aqui vai mais um exemplo: seu love está determinado a ter um estilo de vida mais saudável, praticar exercícios físicos, fazer trilha e outros esportes. Mesmo que você não esteja nesse mesmo momento, pode demonstrar que está ai para o que der e vier por meio de um presente que simbolize: “vai lá, eu acredito em você”. Uma opção é uma garrafa térmica ou uma mochila para suas aventuras!





Portanto, um presente do dia dos namorados para fazer o coração bater mais forte – sem ter que espiar a lista de favoritos do love em todas as lojas – é aquele que mostra o quanto vocês se conhecem <3




3 dicas de presentes criativos


Separamos algumas ideias que falam de amor em 3 dicas de presentes criativos para o dia dos namorados:


Luminária Coração Apertado Ric Melo


1. Decor que fala "eu te amo".


Para os fãs de design de plantão, a dica é a luminária coração apertado do Ric Melo. Em acrílico com bocal de madeira e lâmpada de filamento com desenho de coração, essa belezinha meio obra de arte decora o cantinho falando de amor.






Xícaras de café listradas

2. Café na cama!


Quando o presente criativo vem com uma experiência fica ainda melhor! As xícaras de cerâmica fazem parte da collab exclusiva Conceito ê. + Cerâmica & Cia, e tem todo o charme de um café da manhã na cama. A dica é usar essas maravilhas feitas à mão para uma surpresa matinal que depois viram tesouros na coleção de xícaras da pessoa presenteada.






Vela Yucatan

3. Capture memórias a dois.


Você sabia que é possível programar memórias olfativas de propósito? YES! Nosso olfato é o sentido mais poderoso quando o assunto são nossas lembranças, e escolher um cheiro especial para o relacionamento pode ser o presente que você estava procurando. Sugerimos a queridinha best-seller vela ritual em yucatan da byNomads, mas lá no nosso site tem uma categoria inteira de velas aromáticas para você escolher. É só clicar aqui.





3 dicas de presentes originais


E agora nossas dicas de presentes originais para você sair do óbvio nesse dia dos namorados:


Produtos Lubs


1. Quando as luzes se apagam


Nada melhor que um presente do dia dos namorados que apimenta a relação. A Lubs abre diálogo para naturalizar o prazer e o autoconhecimento, através de produtos inteligentes e ingredientes naturais! Vem ver toda essa família de presentes originais clicando aqui.





Caixas de Fósforo Allumettes

2. Caixas de fósforo


Essa ideia da nossa lista de presentes originais é digna de coleção. As caixas de fósforo da Allumettes são versáteis e nada óbvias.

Uma dica é juntar esse presente único (e que de quebra preserva o meio ambiente) com uma vela aromática, em um jantarzinho no dia 12. Para ver todas as novas velas e caixas de fósforo é só clicar aqui.






Acessórios premium by VEHR

3. Clássicos repaginados


Se for para seguir o caminho tradicional, que seja na versão mais genial! Um acessório premium pode até ser uma ideia clássica, mas vira presente original quando seu design e tecnologia passam longe do óbvio. As peças da Vehr são verdadeiras obras de arte de vestir, daquelas que ficam no caixinha de jóias pelo resto da vida. Vem ver toda a família clicando aqui.






E aí, nossa listinha te ajudou a ter outras ideias de presentes do dia dos namorados? Vem achar seu presente criativo na nossa curadoria clicando aqui. Vai ser lindo fazer parte da sua história de amor.






bottom of page